Decidi constelar, como escolher o tema da minha sessão?

alt=

Decidi constelar e agora? Como escolher o tema da minha constelação familiar:

A Constelação Familiar é uma técnica terapêutica que tem se tornado cada vez mais popular no Brasil e no mundo todo. Através dela, é possível olhar para as relações familiares e encontrar soluções para os conflitos que impedem o nosso crescimento pessoal. Se você está pensando em fazer uma sessão de constelação, é importante escolher o tema certo para que possa ter os resultados que deseja. Neste artigo, vamos te ajudar a escolher o tema para a sua sessão de constelação e encontrar a paz e harmonia familiar.

Decidi Constelar: Liberte-se do Passado

 

A decisão de fazer uma sessão de constelação é o primeiro passo para a libertação do passado. Quando olhamos para nossas relações familiares, percebemos que muitas vezes carregamos traumas e padrões negativos que nos impedem de sermos felizes e realizados. A Constelação Familiar nos ajuda a olhar para essas questões de uma maneira sistêmica, ou seja, considerando o sistema familiar como um todo, e encontrar soluções para os nossos problemas.

Escolha o Tema Certo e Transforme sua Vida

O tema da sessão de constelação é fundamental para que possamos obter os resultados que desejamos. É importante escolher um tema que seja específico e ao mesmo tempo importante para nós. Alguns exemplos de temas podem ser: relação com pai ou mãe, relacionamento amoroso, dificuldades financeiras, problemas de saúde, entre outros. Ao escolher o tema certo, estamos dando um passo importante para a transformação da nossa vida.

Encontre a Paz e a Harmonia Familiar através da Constelação

A Constelação Familiar nos ajuda a encontrar a paz e a harmonia familiar, mesmo em situações difíceis. Ao olharmos para as nossas relações familiares de uma maneira mais ampla, conseguimos entender as dinâmicas que estão em jogo e encontrar soluções para os nossos conflitos. Através da constelação, podemos restaurar a ordem do sistema familiar e promover a cura emocional de todos os envolvidos.

A Constelação Familiar é uma técnica terapêutica que pode mudar a sua vida. Ao escolher o tema certo para a sua sessão de constelação, você está dando um passo importante para a libertação do passado e a transformação do seu futuro. Não deixe para depois, escolha o tema e agende a sua sessão de constelação hoje mesmo. Encontre a paz e a harmonia familiar que você tanto merece.

Leia também: O que são as Ordens do Amor?

 

Leandra Siqueira

Leandra Siqueira

Consteladora e Terapeuta Holística

Compartilhe nas mídias

Comente o que achou:

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.